sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Parei o Tempo


Parei o Tempo
Ana €!¡sa
.

Fechei as portas do infinito
Deixei que o caminho se perdesse
Abri a alma...deixei a paixão à flor da pele
Permiti que os segredos fossem descobertos
Desvendei os mais impuros conceitos de prazer
Os preconceitos....tolos e fúteis...ignorei.
Deixei que se perdessem na trilha.
Abri um novo atalho pro teu corpo
Caminhei ...livre e solta no teu calor
E deslizei na umidade dos teus lábios.
Desfaleci na tentação de um olhar.
Parei no tempo.
Tentei parar o tempo.
Precisava sentir, de novo, o êxtase da nossa paixão
Sentir o fogo que você provoca em mim
O prazer que teus dedos, tuas mãos me fazem sentir.
Os gestos, aqueles nossos....lembra??
Hoje...eu preciso.
Preciso do teu olhar...
Preciso da tua mão na minha
Nossas mãos no mesmo canto
Nossa sintonia...mesma sintonia.
Meu Deus.....hoje eu preciso de você...
Tenho a necessidade imediata de te sentir...
Perto...longe, não importa...preciso sentir você.
Parei...me perdi a olhar.
Escutei a nossa canção...
Mergulhei...e fui ao fundo do querer
Se pudesse, te traria a mim...
Na marra...na incerteza...
Sem você perceber.
Não te deixaria nem respirar....apenas suspirar
Te prenderia em uma redoma...
E cobriria de beijos, teu corpo nu
Estudaria, com a boca...cada pedacinho de você.
Esse corpo amado....suado....exausto.
Parei no tempo.
Na necessidade de sentir teu furor...
Mais uma vez...
Quem sabe, uma única vez
E aplacar de vez essa loucura...
Essa paixão, incontida e desmedida por você.
Parei o tempo e... .

21-08-2004

Nenhum comentário: