sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Choro Baixinho...

Choro Baixinho...
Ana €!¡sa



Choro baixinho a ausência do teu calor
Descanso as lágrimas...doces e quentes.
Nem me atrevo a pensar mais
A querer...a esperar.

Choro baixinho a ausência das tuas palavras
Dos segredos trocados.
Permito-me e até ouso...recordar.
Sonhos e esperanças.

Choro baixinho a ausência do teu olhar
O olhar atrevido...querido
Olhar que pedia...e conseguia.

Choro baixinho a ausência dos teus braços
Do abraço...enlaçado.
Dos gestos afoitos e safados.

Choro baixinho a ausência do teu colo...
Que tantas vezes acalentou minhas lágrimas.
Meus anseios
Meu querer.

Choro baixinho a tua ausência...
Teu cheiro...calor...sabor.

Choro...
Principalmente a falta de sentir.
O sentido de existir.
A saudade...
A esperança...
O viver.

13-03-2005

Um comentário:

BEL disse...

QUE LINDO ESTE POEMA DE SAUDADE SENTIDA PROFUNDAMENTE


BEL