sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sem Fôlego


Sem Fôlego
Ana €!¡sa


Vem e me tira a respiração...
Me deixa em sobressalto
Sem fôlego...
Aflita...
Afoita.
Em tremores...repentinos e intensos.
Em descompasso
Afônica...
Totalmente presa em você.

E quando teus olhos pousam nos meus...
Meu peito...arfa..vive
Vibra.
E assim, ofegante...firmo meu olhar no teu...
Tento te prender.
Trazendo tuas mãos pra mim.
E te beijo...
Te lambo a palma cheirosa
Trago ao coração.
Acariciando a tua pele macia.

Tua respiração, nesse momento...
Sucumbe ao meu afeto
E você fecha os olhos...deliciado.
Sorrindo...terno...quente...
Vibrante.

E no teu corpo, os meus calafrios...
Intensos e fortes
Misturam-se.
Sente, serem teus...únicos e absolutos.
E eu te enlaço.
Dispo-te dos panos.
Te faço reagir...
Com intensidade..
Sucumbir também.
Humm!!
E você...
Ah!!...você
Deita tua volúpia em mim
Me deixando sem fôlego.

19-05-2004

Nenhum comentário: