sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pressa


Pressa
Ana €!¡sa

Cedi meu tempo
Mergulhei nas aparas do querer
Delineei teu corpo em pensamento
Esperando você chegar.

O corpo em fogo...deitei na sua cama
Perfumei teu lençol com meu cheiro
Marquei de batom teu travesseiro
Esparramei meu desejo à sua espera.

Uma espera curta...
E senti teu perfume ao longe...
Teu corpo...chegou logo depois
Encontrou o meu e se fez notar.

Tateei teu corpo, sem timidez
Percorri tua topografia...lasciva e em fogo.
Desenhei e brinquei com tua pele
Passeei por teus poros em saliva.
Tua pele arrepiava e tesava sem noção...
Meu toque tornava-se mais ousado
Mais penetrante e invasor
Da tua boca...sons sem sentido...
Do teu corpo...suor e desejo.

Prendi teu corpo
Estiquei teus braços e deitei sobre você
Teus olhos fecharam e esperaram.

Pressa...

Prendi teu corpo ao meu.
Na ânsia de te possuir...
Tive pressa.
Você sentiu a invasão
E em êxtase...
Sentiu a intensidade do meu desejo.
Prazer puro
Libidinoso...
Sensual.

Desorientada...
Extasiada...
Em suor...
Acordei...
Ah!! Hoje eu sonhei com você.

20-09-2005

Nenhum comentário: