sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Noite de Prazer


Noite de Prazer
Ana €!¡sa

Essa noite, eu te chamei...
Procurei tuas mãos
Tateei teu tórax
Apertei e trouxe teu corpo para perto de mim
Inspirei e inalei teu cheiro.

Percorri com o olhar sedento...tuas curvas
Passeei com meus lábios por você...
Senti na língua o teu gosto...
Tua pele suar.
No olfato, senti o teu cheiro...
Fiquei perdida de tesão.

E, você...querendo mais e mais.

Procurei e encontrei tua pele pedindo fogo.
Pedindo paixão.

Essa noite...procurei teu desejo.
Encontrei e me encantei nos arrepios.
Te pedi colo...
E senti os calafrios que esse pedido te provocou.

Essa noite...
Meu tesão ultrapassou os limites do corpo
Os arrepios e calafrios não foram suficientes e nem satisfeitos...
O desejo de te amar foi intenso...
Inebriante...
Indecente.
O sexo umedeceu em prazeres
Pediu...
Ensaiou...
Expôs o desejo...
Aflorou o tesão...
Entregou-se...

E explodiu em lágrimas.

10-08-2005

Nenhum comentário: