sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Perdida em você


Perdida em você
Ana €!¡sa


Mais uma vez...
Sinto-me perdida no teu olhar.

Lentamente...fecho os olhos
E te procuro em mim.
Encontro tua voz...
teu riso...
teu oii.
Escuto em mim...
teus sussurros
e gemidos.

Te caço como louca
te encontro...amante...
te ouço em delírios
nas explosões...
no murmurar meu nome...
chamar-me...
Ouço tua voz cansada
ofegante...
e logo depois...
teu descanso...
teu suspirar..
teu largar-se..

Lentamente abro os olhos
te observo...mais uma vez...
te desenho...
com a ponta dos dedos
desenho teu contorno...
te imagino sorrindo...
me delicio!!

Te imagino...
acariciando meu corpo...
suavemente...
perdido em mim...
perdido nas minhas entradas.

Com você me liberto
e em você me perco...
em sabores
em cheiros
em delícias...

Com você sou ousada...
atrevida...
safada...
em você me encaixo...
prendo meu corpo
solto minhas taras...
entrego-me...
sou tua...
inteira...
e nua...
nua...
tua...
nua!!

03-03-2003

Nenhum comentário: