sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Olhos na Lua


Olhos na Lua
Ana €!¡sa


E eu parei com tudo...
Fechei os olhos...e te busquei...
Tentei na lua...
Fui ao sol...
Encontrei no infinito.
Te trouxe no pensamento
E te envolvi no abraço apertado...afetado.
Te beijei os lábios.
Acariciei tua face...
Afaguei teu cabelo.
Te trouxe no olhar.
Nesse olhar travêsso..
Meu coração descompassou.
Procurou o teu...
Acelerando nossas emoções.

Ah!!
E eu me perdi no luar...
Apaixonada...
Inebriada.

Cheguei com meus lábios úmidos...
Úmidos de paixão, de tesão...
Encostei no teu ouvido...
E sussurando em descompasso te disse:

Meu menino.
Minha doce paixão.
Te quero muito.

Minhas lágrimas, teimosas...intensas...
Corriam...livres...nua...carregadas de dor.
De amor.

Molhei teu rosto...
Ensopei os corpos nus.
Meu calafrio, arrepiou tua pele...
E mais uma vez, me perdi em você.

Você apertou o abraço...
Sentiu.
Olhou firmemente e sorriu.
Seduziu.
E em lágrimas eu te acolhi
Te seduzi.
Teu calor secou o pranto...
Incendiou...
Acalentou o coração.

E de tua menina...
Você me fez tua mulher.

06-05-2004

Nenhum comentário: