sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Te encontro no Infinito


Te encontro no Infinito
Ana €!¡sa


O olhar perde-se na negritude da noite sem luar
Noite fria...nublada...
Úmida...
Triste.
Um ponto no infinito prende a minha atenção
Perco o olhar, nem sei onde.
Apenas deixo o pensamento fluir
A memória ativar
E as lembranças tomarem conta de mim.

O coração ainda sente um apêrto...forte
Ainda vivo.
E eu ainda te sinto em meu corpo
As sensações...quentes...doces.
Suspiro de saudade.
De vontade...de você.

Um vento forte.
Estremeço.
Perco o olhar no infinito.
As lembranças cessam.
Volto ao presente.
Você não está...não volta mais.
O ninho...o nosso ninho...
O vento levou...
A brisa umedeceu.
Esqueceu.
O beijo secou.
O abraço findou.
A sintonia acabou.

A chuva desce forte, molhando meu corpo carente...
Procuro mais uma vez um ponto no infinito...
Procuro um olhar atrevido...
Um sonho perdido
Procuro...teu sorriso.

A noite torna-se mais triste...
Mais pesada
Penumbra.
Fecho os olhos com força
Tento te tirar do pensamento...
Difícil...desisto.
Desvio a atenção para o infinito
Mais uma vez.
Procuro um novo ponto
Mais próximo, mais claro.
Procuro o impossível.

De repente...
Um clarão
Um trovão
O sonho aparece nitido
Meus olhos brilham
As lembranças tornam-se mais vivas...
Firmo o olhar na escuridão
No luar, que se fez.
Sorrio.
Encontrei um novo ponto.
Te encontrei no infinito.

12-05-2004

Nenhum comentário: