sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Príncipe ao Acaso

Príncipe ao Acaso
Ana €!¡sa


Sala vazia...Sala de espera
Um toque...Um sino...Um aviso.

Paredes lisas e sem cor.

Escuto passos...Lentos...Suaves...Precisos
Um sorriso...Um olhar atrevido...Sensual
Você entra...
Encosta o corpo contra a porta...
Sorri.
Estende os braços e chama.
Levanto e caminho...
Languidamente ao teu encontro.
Teus olhos claros...Brilham na expectativa
Os braços estendidos...Buscam minhas mãos e você as toma.
Suave e atrevidamente.
Prende meu corpo de encontro ao teu.

Leva minhas mãos aos lábios...
Desliza a boca suavemente sobre os dedos
Percebe minha inquietude
Levanta os olhos...
Sorri.
Puxa meu corpo
Abraça o calafrio que se instala
Forte...
Malicioso...
Teu corpo arrepia também...
E eu te beijo o sorriso.
Passo a língua nos teus lábios.
Teu corpo treme...
Geme.
Te aperto o peito.
Envolvo teu querer no meu
Nos envolvemos em calafrios.

As paredes colorem.
O ar aquece...O ar que nos falta.
Um som ao longe...Tão nítido...Quase visível
Ignoramos.
Nem sei de onde vens...
Um príncipe ao acaso...
Surgiu...Ficou.

Sem me importar...
Olho-te nos olhos...
E absorta...como em transe...
Meus dedos correm e soltam os botões...
Dispo-te dos panos...
Deixo-te à minha mercê.
Percorro com os dedos teu corpo...
De ponta a ponta
Sentindo teus pontos mais sensíveis.

Paro!!
Tua respiração também é interrompida.
Olho-te nos olhos...
Peço-te, sem pedir.
Você entende e atende...
Acaricia meu rosto...
Prende meu corpo
O encaixe é perfeito.


07-10-2004

Nenhum comentário: