sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Envolta em Véus

Envolta em Véus
Ana €!¡sa


Coração atento...esperando
Envolta em véus...fresca...em perfume.
Véus esvoaçantes...soltos na pele
Esperando tua chegada...
Tua entrada
Teu cheiro.

Um furação...
Entrada tempestuosa...
Um vendaval em corpo de homem.
Uma fúria selvagem...absoluta e única.
Fúria ...doce e encantadora...
Nessa fúria...
O corpo estremece...vibra...
Um dos véus, cai aos meus pés.
Você...parado...incrédulo ante a visão...
Sorri.

Um calafrio tenso envolve meu corpo
Teu olhar torna-se atrevido
Você caminha em minha direção
Passos ecoam...fortes e seguros.

Abre os braços e chama.
Sem pensar...
Arteira...
Corro e mergulho em teu abraço
Aninhada e presa.

Penduro-me em teus braços...teu abraço.
Teu corpo roçando
Teu sorriso provocante e sedutor
Envolvente...
Apaixonante.

Um a um, os véus vão caindo na pedra fria do mármore
Cada vez mais, vou sentindo o fogo que brota de tua pele
Arrepiando meu corpo
Deixando-me sedenta de mais.

Teu corpo...quente...doce...saboroso
Forte...
Menino...
Neném.

Presos, um ao outro, somos totalidade
Cumplicidade...
Vontade...
Prazer...
Juntos, somos um...somos paixão...
Tesão...
Amor.

22-06-2005

Nenhum comentário: