sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Presa em você


Presa em você
Ana €!¡sa

Noite ainda
Céu escuro
Chuva na madrugada
Teus olhos ainda abertos...
brincando com palavras
Palavras doces
Que encantam
Seduzem...
Explicar??
Não precisa...nem tente!!

Sentimentos recolhidos...
dispersos
Palavras que hipnotizam.

Estou presa nelas!!
Mas ...não a única

Manhã clareia...
linda manhã!!
Amanhecendo em mim...
Sol chegando...intenso...quente

Tuas palavras ainda me prendem
Preciso ir...não consigo
De repente, no repente
Levanto-me
Abro a janela...total
O sol invade...maravilhoso
imenso.

Mesmo entre cimentos...
radiante e poderoso.
Uns minutos com ele...
E me desligo de suas palavras
dessa sedução...
Deixo-te de lado.

Humm...até quando??

Ah!! Teu perfume... volta
Invade meu quarto,
mais uma vez...

Fixo os olhos no horizonte

Não existe desligar
Estou presa
Você me prende!!
Mesmo sem saber por que
Estou presa em você!!

13-02-2003

Nenhum comentário: