sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Traição


Traição
Ana €!¡sa

Faz tanto frio...
Frio externo, e um dolorido frio interno
faz tanto frio.
Frio de sentir você distante...
Você tão longe...
tão ausente.

Mas, hoje, vou aquecer meu corpo
Vou deixar que outro homem me toque
Vou deixar que outro homem deixe marcas
Vou deixar que outro homem apague as suas marcas...
Vou me deixar envolver...
Deixar-me seduzir
Vou deixar que outro alguém, preencha o vazio que você deixou.

Hoje...vou pedir, que ele me aqueça...
Vou seduzi-lo...
Vou deixar minhas marcas nele,
como tantas vezes fiz com você.
Vou me deixar ...me largar....vou me deixar suar.

Hoje...sabe...
Vou tirar teu cheiro de mim.
Vou querer que ele destrua minha capa...
Que penetre minha alma...
Invada minha pele...
Que derrube os alicerces.

Vou soltar as amarras em que me prendi.

Ai, hoje, eu quero.
Hoje...vou te trair.
Vou me deixar invadir.
Vou me libertar.

Vou deixar, que esse outro alguém...
Percorra... com a boca, com a língua, todo meu corpo...
Minha pele...deixar-me molhar.
Que ele, arrepie minha superfície...
Me faça viajar...sem sair do lugar.
Vou permitir que meu corpo...
Tenha tremores...
Que retribua...que participe.
Sentir, novamente, o calor que você deixou pra trás.

Hoje, vou fechar os olhos...
E, simplesmente...
Voltar a viver.

27-07-2004

Nenhum comentário: