sábado, 8 de agosto de 2009

Incessante e...

Incessante e...
Ana €!¡sa


Percorrendo tua pele...
A língua em fogo e desejo aflorando
A paz que pediu, caminhando para o esquecimento.
Os calafrios que sinto no teu corpo...só atiçam ainda mais a volúpia dos meus beijos
Não me importa mais teus pedidos inaudíveis
Roucos e quentes.

Não te ouço...só te sinto
Só te quero!!
Os passos que pediu que não desse...
Ficaram no esquecimento,
Ao sentir minha mão na tua.

A firmeza da decisão que tomei
Te fez desistir.
E você se permitiu.

Toquei tua pele...decidida a ir até o fim
O inicio de um eterno recomeço.
Não vou te permitir uma negativa...não agora.
Agora... É minha vez...
Minha hora.

Permito que sonhe...se entregue...vibre
Permitirei que me tome...que me dome
Permito que me faça tua...
Louca e totalmente tua.

Todas as permissões que te darei...serão minhas
Não te darei trégua...
Não te darei fôlego.
Te darei paixão.
Tesão...
Te darei sufoco.

Os limites não existirão...
Os conceitos de amar e ser amado...serão novos
Nossos...
Únicos...
Intensos...
Apaixonantes.

Pacto único e só nosso...
Incessante e...
Hummm...
Ah!! Te Quero!!

13-11-2005

Nenhum comentário: