sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sentidos


Sentidos
Ana €!¡sa


A chuva forte batendo contra o vidro
Teu olhar carregado de desejo
Teu corpo, pedindo afago...
Exalando fogo e paixão
O peito arfante, em total descompasso.

Já não tenho forças e não quero resistir
Espalmo minhas mãos em tua cor
Teu corpo arrepia ao toque
Ouso...e prendo-te em mim.

Teu cheiro invade meu olfato
Entro em delírio
Perco a noção de tempo...do tempo
Respiro com dificuldade
Procuro o ar
Lentamente e profundamente.

Deito teu corpo perfumado
Corpo desejado
Afago planejado...esperado.
Teu sorriso desfaz o meu...
Teus olhos atentos...penetrantes
Meu corpo arrepia.
Um toque...leve...suave...
A pele sensível...vibra...pede
Os olhos espreitam
Teu cheiro...
Ah!!
O corpo desmancha-se em trejeitos
Sem jeito...
Travesso.

O olhar fixo no outro olhar
Não falam...exprimem
Expressam a vontade
Da entrega.

Quanta espera...
Tanta espera.

01-01-2005

Nenhum comentário: