sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Por que??


Por que??
Ana €!¡sa



Por que teu sorriso só encontra o meu...

Nas esquinas dos desencontros??

Por que teu olhar não me permite sonhar??

Por que...

Estar e ficar nessa angústia da espera.

Essa saudade...dolorida...

Descabida...

Sentida...

Sofrida.

E por que te amar, se não posso ter??

Por que nosso encontro não aconteceu...

E permaneceu...tão antes??

No nosso tempo de adolescentes...

Inocentes.

Por que...Por que!!

Tantos por quês...tanto querer e por que??


Te pergunto e me pergunto...

Perguntas sem resposta...

Sem destino.


Por que me amas??

Porque te amo...

Por que me queres??

Porque te quero...

O amor, que chega, fica, persiste, insiste...

Que dói, que acalenta, que suspira...que espera

A paixão que sucumbe, que grita, que repensa, que nem pensa.

O querer que vem...que não aceita

Que desconcerta e aperta.


Perdoe-me...

Simplesmente, perdoe-me...

Por te amar, te querer.

Perdoe-me...

Por achar que poderíamos ser felizes.

Perdoe-me...

Por tanto amor...

Por tanta saudade...

Por tanto querer...

Perdoe-me...apenas.

Apenas...perdoe-me.

06-2005

Nenhum comentário: