sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vem!!


Vem!!
Ana €!¡sa

Tua voz diz...Vem!!
E nesse pedido,
sinto todos os arrepios
na alma...no corpo.

E nesse ...Vem!!
Fecho os olhos e te vejo...
te sinto...te tenho.
Por algumas vezes...você é meu
só meu.

Por algumas...poucas....horas
nos entregamos
esquecemos a vida
vivemos os sentidos
e nesses poucos minutos...
brincamos...
voltamos a ser crianças
mas ...amamos como adultos.

Quando você diz...Vem!!
Descubro as mais gostosas...
mais atrevidas...
sensações de amar...
de entregar-se.
Sensações de deixar-se levar
de sentir que apenas uma palavra
tão curta...soa tão intensa
mexe tanto com a nossa mente
que desata nosso corpo
Desobrigam-se de tabus
de preconceitos antigos.

E sendo assim
Você fica em mim...
eu sei...te sinto em mim!!
Nesse tom de voz
No teu chamado...
Vem!!
Você libera minha mente
libera a tua...
e viajamos
em desejos e fantasias
alma livre...leve
exalando paixão...
por todos os poros
por todo corpo!!

10-03-2003

Nenhum comentário: