sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eternamente tua

Eternamente tua
Ana €!¡sa


Eu sei que outro homem tocará a minha pele...
Nua...
Tocará de um jeito especial...sedutor
Sei que tentará fazer-me esquecer...
Esquecer você.
Teu corpo...
Teu olhar...
Tua maneira de me levar.

Acariciará meu corpo...
Beijará meus lábios...
Tentando, o que pra você foi tão fácil.

Meu corpo reagirá...
Minha pele ficará em chamas...
Ficarei em furor.
Ah!!
Meu corpo...traidor.

Quando essa outra mão me tocar
Suave e selvagem
Sentindo-se... dono.
Tomando meu corpo com loucura...
Incandecido.

Simplesmente...
Fecharei os olhos...
E sentirei como tua, a mão que me toca
Tua força...tua possessividade.
Sentirei teu cheiro.
E teu o calor em mim.
Sentirei...você.

Quando um outro sorriso buscar o meu...
É o teu sorriso que lembrarei
Teu olhar que sentirei.

Quando a paixão de um outro homem...
Adentrar meu corpo traidor...
Fecharei os olhos, mais uma vez
E viajarei ao teu encontro
Sentirei teu, o suor em mim.
Os arrepios, como teus... na minha pele.

E então...
Subirei às nuvens, ao teu encontro...
Aninharei meus sonhos no teu sorriso.
E deitarei, no teu peito protetor.


Minha memória, presa...só tem você...
Todos os teus toques...
O tato...
Os segredos.

Sou eternamente tua...
Eternamente te pertenço.

Meu corpo...um dia, de outro alguém
Minha alma, coração...
Não mais me pertencem.

Serei assim...
Eternamente tua.

28-06-2004

Nenhum comentário: