sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Enlouqueço por você!!


Enlouqueço por você!!
Ana €!¡sa


Escutei passos...parecendo tão longe
Parei para escutar o silêncio que eu mesma fiz
Silêncio
Absoluto e real silêncio.

Firmei o olhar no infinito, ainda na busca de passos
Procurando no vazio, algum sinal de você.

Apertei meu corpo...com força
Relembrei tuas mãos...passeando em mim
Senti calafrios
Senti tua força...parecendo tão real.
Não te encontrei no infinito, que procurei...
Mas, te encontrei dentro de mim.
Vivo...
Intenso...como sempre
Senti teu gosto e teu cheiro invadindo o ambiente
Tua presença marcante...tão perto.

Passos...
Parecendo tão próximos
Atenta...
Fechei os olhos...
Nada.
Nenhum sinal, nenhum som.

Senti teus lábios ávidos na busca
Tua pressa em amar
Tuas mãos em louca urgência...
Teu querer.

Procurei tua boca
Fiz de meus lábios...teu repouso
Pousei-os...leves e macios sobre você.
Procurei teus olhos
Te dei a certeza do meu amor.

Acariciei tua pele...
Sorvi o calor que exalava...
Pedi ao infinito um sinal.

Enlouquecida...
Assim me sinto...
Assim estou...
Sem limites para sonhar.
So ouvir...
Querer...
Pedir.

Passos...novamente, escuto passos
Meu coração te escuta, até onde você não está.

Deixei que lágrimas escorressem
Molhando o colo.
Querendo limpar a saudade.
E, de lágrimas...lábios
Sorrisos marotos
Maõs atrevidas
Faceiras.

Enlouqueço em pensar
Nesse querer.
E querendo te esquecer...
Te trago mais para mim.

26-08-2005

Nenhum comentário: