sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meu sonho

Meu sonho
Ana €!¡sa


Meu sonho
Transpassa a barreira do tempo
Os deslizes de um sorriso disfarçado
As delícias de uma boca esperando o beijo
O espaço entre o real e o imaginário.

Meu sonho
Libera as emoções mais escondidas
Mais despreparadas
Mais comedidas.

Meu sonho
Dispõe de momentos...sózinha
De cuidados, até atrevidos
De viagens insanas
Desejos
De fantasias eróticas

Meu sonho
Ah!!
Meu sonho ...
Inclue... você
Dispõe... você
Deseja... você
Dorme...você
Acorda...você
Suspira teu ar
Namora teu sorriso
Deleita...
Acaricia...
Vicia.

Meu sonho
Tão minímo...
Displicente
Egoísta
Sonho ciumento.

Sabe...meu sonho é dolorido
E também desiludido.

Meu sonho é assim
Meio perdido
Atrevido
Sonho bandido.

Meu sonho...
É amar de verdade.
Com sinceridade.

19-05-2004

Nenhum comentário: