sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Depois


Depois
Ana €!¡sa

Depois do teu abraço...abriu-se um espaço.
Depois de tantos beijos molhados...melados
Restou a saudade.

Depois dos cheiros...
Aromas...
De tanto suor...de pele grudada...
Depois de tantos acasos...
Depois.

Sem rumo...sem destino.
Eu me protejo.
Em máscaras...que aprendi a criar.
Porém, viva...sinto-me viva.
Porque, depois de tantas loucuras
Ficou em mim, a doçura.
A embriaguez...o estado inerte...
Vivos ...como um imã.
E ficou, a delicia de ter vivido você.
Ficou também, o inesgotável prazer de ter sido tua.
Do pertencer a dois.

Pode ter sido curto, e foi...mas foi único
Absoluto.
Por ter sido intenso...foi verdadeiro.
Pode até ter sido pouco...mas foi íntegro.
Foi inteiro.
Pode até ter acabado
Mas...
As lembranças... permanecem
As sensações...tão vividas...ainda sentidas.

Sinto-me adormecida
Em torpor...
Sentindo falta dos longos beijos...
Do colo...
Do ninho...
Da sensação de ser amada.
Ah!!
Sinto tanto a sua falta!!

24-05-2004

Nenhum comentário: