sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Humm!!!


Humm!!!
Ana €!¡sa

Deslizo minha mão na sua pele bruta...
Pele machucada...marcada
Rústica...Deliciosa.

Lânguida...deito meu corpo sobre o teu.
Deslizo e acomodo meu corpo em você
Te ouço gemer
Estremecer...
Suspirar de prazer.

Estremeço, perdidamente, na força do teu corpo viril
Quase desfalecendo de tesão.
Você me toma...firme
Abraça e prende minha languidez
Segura minha ousadia
Toca suavemente teus lábios na minha pele...
Me faz estremecer.

Sussurros e gemidos, no teu ouvido
Esmoreço aos teus cuidados.
Você suspende meu corpo
Prende...Carinhoso...Ousado.
Diante da minha pele...arrepiada...
Você me cobre.
E sustentada no teu corpo febril
Me perco.
Teus lábios, ávidos, aproximam-se mais uma vez dos meus
Brincam
Deslizam
Passeiam
Fazendo um jogo de sedução...
E assim, quase desfalecida de prazer
Você beija minha boca com sofreguidão.
Com carência...Volúpia.
Teu corpo encaixa-se no meu...
Acende, mais ainda, minha libido
Lambe minhas vontades
Mergulha e mistura teu cheiro no meu
Funde teu prazer em mim...
Me leva às alturas...
Me prende à terra.
E de um simples beijo...
Nossas almas tornam-se, uma...única.
E nos perdemos
Atônicos
Sensíveis.
Humm!!

20-05-2004

Nenhum comentário: