sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sol da Manhã


Sol da Manhã
Ana €!¡sa

Sol da manhã...pessoas alegres...
barulho a minha volta... brincadeiras.....risos
Meu olhar perdido no azul do mar...azul do infinito
Procuro você entre tantos e não te encontro

Onde se esconde??

Agua do mar chega em mim, molhando meu corpo quente...
Deito na areia umedecida pelo mar
A água vai e volta...numa maré de caprichos
entra em mim...quente e sedutora...
deixa meu corpo salgado e fresco

Espero você!!

Fecho os olhos...
as lembranças invadem meu pensamento...
minha alma
Lembranças de nós dois...

Sinto meu espaço sendo invadido
alguém ao meu lado
Corpo quente...perfumado...homem
Conheço esse cheiro
Sem abrir os olhos...fico atenta
viro de bruços...olhos fechados

O teu perfume me invade

Arrepiada!!
Teus dedos percorrem minhas costas...
suavemente...maliciosamente
Olhos fechados...esperando

Aveeeee......!!!

Teus lábios agora em mim...
tua língua fazendo o caminho dos dedos
Respingos de água gelada
Arrepios...
Você judia do meu corpo
Levanta e toma minhas mãos entre as tuas...
me puxa de encontro a você

Vem!!...vamos!!

Mergulho no teu olhar e seguimos em direção ao mar
Teu olhar no meu revela o desejo de amar

E a praia desaparece...
As pessoas desaparecem...por encanto

O barulho ...silencia

Só existimos....eu e você...
a imensidão do mar...
e as baleias a nos observar...

16-01-2003

Nenhum comentário: