sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ninho de Luzes


Ninho de Luzes
Ana €!¡sa


Vesti nosso ninho de luzes...
Quentes e coloridas.
Perfumei com aromas inebriantes...
Sedutores e excitantes.
Trouxe paladar...os mais diferentes e picantes.
Misturei cheiros e cores...
Intensos e poderosos.
Coloquei véus em toda volta...
Tato e toques.
A música suave...sedutora...
Escolhida.
Nossas músicas...
Preenchem o ar...penetra...
Enleva a alma.

E fui ao te encontro
Te busquei...te peguei na mão
Apertei...
Vamos.
Pressionei teu corpo contra o batente...
Te sufoquei.

Tapei teus olhos, em véus...
Aproximei meus lábios dos teus...
Senti teu perfume
Roçei minha pele macia na tua...
Em movimentos fortes ...firmes
Penetrei tua boca.
Te deixei em êxtase.

Deitei no lençol macio...
E ronronando te chamei..
Você veio... gato...menino...
Veio homem...veio vadio
Sedutoramente atrevido.

A música mais insinuante...
Permite...
Pede...
Quer.
E ronronando ...
Te deitei de bruços...
Em tato... te dei paladar
Em cheiros ...te dei prazer
E na luz...tênue e quente...
Vibrante
Te dei paixão.

Te virei de costas...
Te prendi o olhar...
Sorri.
E nesse ninho... te dei minha pele.
E entre arrepios ...
Te fiz gatinho....
Humm...te fiz leão.
E nos sussuros e carinhos...
Sem tabus...
Atrevida...
Coberta por véus...
Te fiz homem.

Meu homem.

07-05-2004

Nenhum comentário: