sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Teu Beijo


Teu Beijo
Ana €!¡sa

Vou passear no teu cansaço
Não importa de que maneira
vou... simplesmente ...passear
e sentir você...


Meu olhar fixa-se no teu olhar
e num instante de magia
Mergulhamos um no outro
olhares presos...
novos tremores
Os olhos dizem tudo
expressam o que os lábios...
limitam-se a esconder

Estendo minhas mãos
estaciono no teu calor
teus sentidos em alerta total...
Esperam!!
Meus dedos passeiam na tua face
Tua face ...meu delírio...
sentindo o teu pelo macio

Colo meus dedos nos teus lábios
"Não...não diga nada...
apenas ...sinta!!"
E você reprime o desejo do toque

Por quanto tempo??

Meus lábios passeiam nos teus...
suaves como uma brisa... calma
Minhas mãos entrelaçam na tua nuca...
no teu calor...
Tua boca ...abre ...
num desejo repentino
sentindo minhas vontades
Minha língua te penetra...
você treme.
Teu coração bate mais forte...
teus arrepios mexem com minha libido
e continuo passeando na tua boca

Você acalma teu corpo e espera...
vejo um sorriso...safado...
você sente minha investida nos teus espaços...
no teu sabor...humm...que doce sabor

Minha boca abre mais um pouco
esses teus espaços
e você se inquieta...
mais uma vez...peço...
Calma!!

Será??

Meu corpo em alerta...
nossas línguas encontram-se...
suavemente
e eu te tomo...
te sugo...
te trago prá mim.

Você se entrega...sem pudores
Fecha os olhos
Aninha meu corpo no teu
arrebata meu coração...sem piedade
E, assim...você toma a direção.
Aprisiona minha boca ...na tua
prende meu corpo junto ao teu
E nos entregamos...
as loucuras...
de um beijo!!

01-03-2003

Nenhum comentário: