sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Você...



Você...
Ana €!¡sa



Você...
Que me tem...
Que não pode ter.

Você!!

Olhei com olhos de esperança
E perdi-me no tempo.
Perdi do tempo.

Esperei com a calma de uma folha ao vento...
Flutuando e caindo no espaço inacessível.

Você...
Que eu quis com a força de uma tempestade...
Que passou com furor...
E marcas deixou.

Meus olhos que ainda te enxergam...
Sorriem.

Quando na escuridão da noite...teus olhos ali estão.
A olhar...vigiar...cuidar.

Tuas mãos que ainda passeiam no meu corpo...
Na penumbra do quarto...
Que chega de mansinho...deita e abraça.
Permanece quieto.

O suor que penetrou na pele e ficou.
Os deslizes...
O colo...
O querer...
Tanto querer.

Você...
Que invadiu meu coração...
Tomou posse e conta da minha alma.

Você...
Meu bem querer...
Meu querer bem...
Você...minha saudade.

Você...
Ah!! você, que eu tento esquecer...
Que não quero.
E ainda espero.

Você...
Que não vai.
Insiste em ficar na memória...
Na alma.
Na calma espera...
No coração.

Você...
Que eu amo demais.

05-08-2005

Nenhum comentário: