sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Perdi o Sono


Perdi o Sono
Ana E!¡sa



Hoje eu perdi o sono...
Me perdi em sonhos
Viajei ao teu encontro
Querendo adormecer em teu ombro.

Revirei o corpo...assustada
Percorri a memória
Me perdi em pensamentos...
E você não foi embora.

Abracei o travesseiro
Puxei o edredom...
Dei voltas nos lençóis...
A cama cada minuto maior
Mais vazia...
E você continuava em mim.

O sorriso aflorava em meus lábios...
Sem querer
Lembrando teu jeito...teu comportamento
Adivinhando teu sorriso
Querendo ser teu ninho.

Hoje eu perdi o sono...
Te deixei em sonhos
Morri de desejos.

Fechei os olhos...
Busquei teu "hum hum"...
Invadi tua cama
Perdi a noção do tempo.
Enlacei-te mansamente
Percorri teu corpo...adormecido
Acordei-te ...sofregamente.
Você sorriu
Prendeu meu corpo no teu...
Sonhamos...
Esquecemos o tempo...
Perdemos o sono.

12-11-2004

Nenhum comentário: