sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fecho os Olhos


Fecho os Olhos
Ana €!¡sa


Fecho os olhos e vejo teu rosto
Teu sorriso menino...
Teu jeito atrevido.

Hoje...olhando a cama arrumada
As almofadas, vazias.
Sinto você.
Ainda, sento-me na beiradinha da cama
Fecho os olhos e sinto tua presença
Sinto teu cheiro.

Acaricio o vermelho, como se você estivesse nele
Sôlto...jogado ...largado...à minha espera.
Deslizo o corpo, ainda preso ao teu toque
Querendo teu calor
Percorrendo tua pele...teu corpo
Umedecendo você.

Mas...você não está.
Só a cama vazia...fria
O edredon alisado, sem marcas
Só a saudade.

O cheiro do teu suor, parece entranhado na minha pele
No meu olfato.
O teu calor...também sinto, como meu.
A pressão do teu corpo em mim.

Ah!!! é só fechar os olhos e sentir.
A possessividade com que tua boca prendia a minha...
Saudade do teu gosto.
O gosto dos teus beijos..teu desejo
É só fechar os olhos e sentir.

O teu olhar pedindo...mais...mais
Toma meu corpo em sobressalto
Aniquila meu coração
Mareja meu olhar.

A tua pele suada da noite de amor
Ainda sinto, melando a minha
Impregnada de você.

Abro os olhos ....o edredon frio
A cama arrumada
Úmida...
Poucos segundos de realidade

E eu fecho os olhos...mais uma vez.

25-05-2004

Nenhum comentário: