sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amo você!!


Amo você!!
Ana €!¡sa


Você diz...Ama
Eu pergunto...Amo??
Ama...
Amo??

Quero te responder...
Em um simples olhar
E nesse olhar, você entender...
O que se passa no coração, na afeição.

Quero te olhar nos olhos
Sentir o teu fixar...nos meus olhos
Segurar teu rosto em minhas mãos
Te acariciar.
Sentir tua pele ...na minha
Sentir teu espaço
Saber dos teus acasos.

Me aproximar dos teus lábios
Sentir teu sabor
Te beijar!!
E mais uma vez...
Simplesmente te amar.

Pousar minha boca na tua...
Esquecer-me nela.

Ama
Amo??
Ama sim
Amo??

Ter tuas mãos nas minhas
Sentir o teu cheiro...
Ahhh!!
Te aspirar...
Fechar os olhos e sonhar.

Sentir teus tremores
Aproximar-me do teu corpo...
Esse corpo tão desejado...tão sonhado
Sentir o teu conforto
Sentir meus tremores...
junto dos teus arrepios.

Humm!!

Te abraçar...e... ficar
Perceber tuas vontades
Chegar minha boca no teu ouvido
Deslizar até tua nuca.

E assim...

Descansar nos teus braços
Permitir a força do abraço
Sentir tua pulsação...
Acelerar teu coração
E depois de horas...
Relaxar...
Sentar no teu colo...
Sussurrar no teu ouvido.

"Eu amo você!!"

Repetir...o pousar nos teus lábios
Esquecer-me em você
Chegar mais uma vez no teu ouvido
Passar meus lábios nele
Molhar...
Murmurar...
"Eu te amo!!"

"Você é o Homem da minha vida!!"

E sempre assim...
Languidamente deslizar
E dizer...humm
Vem!!

E ser Feliz!!
E te querer feliz!!
Você é único!!

Vem!!
E te esqueça em mim.

18-03-2003

Nenhum comentário: