sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Teu sorriso

Teu sorriso
Ana €!¡sa
.
Ando pelas ruas da cidade...
Lembrando do teu sorriso...
Puro...sincero
Virtual, depois real.

Sorri...
Olhos brilham
Sorriso solto...que fica.
A vida leve...
Alma clara
Teu espaço eleva...
me acalma!!

Te espero
Te acalmo...

Tuas demoras...
Teus sumiços...
Meu despreparo...meu acaso
Teu sossego.

Você adentra com teu sorriso
Minha alma explode...
Sei quando entras,
não sei quando vais...
Coração ...
em alerta
Alma ...esperta, espera...
Você!!
Minha procura incessante
Minha sintonia...
Afinidades...
Alma aberta
Vida exposta.

Anjo...menino!!
Anjo...menina!!

Teus segredos...
Teus escapes...
confundem.

Mas...
Ah!! esse teu sorriso...
Compensa!!

Você me chama...
Escorrega...
Enrola...
Deita e rola.
E eu ...
Eu!!
Deixo-me levar...
Teu sorriso que desarma
Acalma.
Deixa eu te levar também??

02-02-2003

Nenhum comentário: