quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Murmúrios


Murmúrios
Ana €!¡sa


Lua intensa...clara...cheia
Murmúrios ...
Escuto as ondas do mar
mar calmo
Vozes ocultas...
vozes...
dentro de mim
Lembranças...
Passos silenciosos na areia
Silêncio!!
Ouvidos atentos...
Mente em alerta
Ouço os murmúrios das ondas
a Lua clareia
mais ainda o meu caminhar
coração em descompasso...
Sinto na alma
Agitação...
Passos silenciosos
Outros passos...
também silenciosos...
Espero.
Calafrios!!
Sei que está perto...
chegando em mim
Ouço tua voz...
num sussurro...dizer...
Cheguei!!
Teu corpo prende o meu passo
Você me prende nos teus caminhos
nos abraços...
Deixo-me em você...
indefesa...
largada...
solta...
perdida!!
Ouço... murmúrios...
agora os teus
Sinto teus sentidos no meu ouvido
na tua voz...
Paramos no tempo...
sentimos o tempo
Que tempo??
Não existe tempo
existimos...você e eu...
a lua clara...
o balançar das ondas do mar...
a brisa do vento que nos envolve.
E nesses momentos...
não existem vozes...
lembranças.
Nesses momentos...ternos...
quentes...de delícias...
esquecemos o nosso redor
fazemos novas lembranças...
vivemos novas delícias...
vivemos...
Apenas...vivemos...
você e eu!!


01-03-2003

Nenhum comentário: