quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tua boca em mim


Tua boca em mim
Ana €!¡sa

Teus lábios...tão próximos
Um olhar de surpresa
De convite
Aproximo meu corpo do teu
Sem braços...sem abraços
Apenas um olhar
Vontades!!

Meus dedos aproximam-se da tua boca
Desenho lentamente teus contornos
Acaricio teu ego
Sinto teu desejo
Você busca meus dedos...
Molha
Teus olhos escondem os segredos
Fico mais perto de você
Te beijo os olhos.

Tua boca a minha espera
E eu te beijo
e te sugo os lábios
Me delicio no teu sabor.

Minha boca na tua...
E ...me esqueço.
Mas...no impulso
Você me toma...com pressa
Sôfrego...
Suga minha boca
Respira meu ar
Ah!! ...interfere no meu ritmo cardíaco
Passeia em mim.

E assim...fecho os olhos
Te sinto ...preso em mim
Minha boca, também te toma
Nos encontramos
Nos perdemos
Humm...
Nos deliciamos...

06-04-2003

Nenhum comentário: