quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Perfume


Perfume
Ana €!¡sa

Olho ao redor...
roupas jogadas no chão
Sigo em frente...
sinto um perfume sedutor
Abro a janela...o luar...
uma leve e quente brisa me toca
O perfume mais forte
Fecho os olhos...
lembranças dessa noite
brincadeiras...afagos...sedução
Você me tem...
Teu corpo...tua respiração arfante
Eu te tenho...
Um vento forte me desperta do sonho...
cortinas esvoaçantes...
O perfume ainda no ar.
Viro meu corpo, lentamente...
Um leve arrepio...
Seus olhos ...presos em mim
Chamam...Vem...
Um sorriso suave em seus lábios...
Quanto tempo está assim??
Olhando
Você sorri...
Sua boca tenta um pedido, mas nem precisa pedir
Chego...
Você me aninha em seus braços
O perfume...torna-se mais e mais sedutor
Tua respiração nos meus sentidos
De repente...
A respiração torna-se única
o perfume acentua...
Meu peito inflama...você suspira...
Humm...
Que delícia seu perfume...

22-12-2002

Nenhum comentário: