quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quero assim...

Quero assim...
Ana €!¡sa


Quero assim...
Assim...aos poucos...
Penetrar no teu olhar.
Estar assim em teus braços
Estar no teu sorriso
Nos teus lábios
No calor do teu abraço.
Sentir teu rosto...apenas roçando o meu
Tuas mãos prendendo meu corpo...cansado
Teus braços à minha volta
Ter teu sorriso chamando o meu
Fechar os olhos...e sentir teu calor em mim.


Quero assim...de um jeito especial
Um jeito só nosso...sentir.
Sentir que teus espaços
Ainda precisam dos meus
Que teus olhos precisam do meu olhar
Sentir...
Tua boca querendo a minha
Que você me quer
Que somos um.


E juntos... em abraços...
Perdermos o passar das horas...
Do tempo...
Da vida.
Juntos...no olhar...
Esquecermos ...o lá fora...
As dores...
As tristezas.


Quero assim...num breve enlaçar
Fazê-lo sentir...que em meus arrepios...
Em meus calafrios
Você sentirá o fogo da paixão
O perder-se em loucuras.


Quero assim...
No começo
O abraço...simples...puro
E a partir dele...humm!!
Perdermos a compostura...
Os pudores.


Vem!!

Meu corpo nu te espera.
Quero desabotoar tuas dores
Te fazer perder o equilibrio
Te encher de tesão
Explodir teu corpo em prazeres
Te extasiar.


Quero você assim...
Teu corpo jogado...corpo amado
Preguiçosamente largado...
A minha espera
A minha procura.


Quero você assim...
Simples...paixão
Amigo...
Amante...
Meu...inteiro e nu.

Quero assim...
Eu tua...inteira e nua.


23-05-2003

Nenhum comentário: