quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Preguiçosamente


Preguiçosamente
Ana €!¡sa


Lentamente...abro os olhos
olhos que sorriem.
Lábios...acompanham o sorriso
e continuo deitada.
Preguiçosamente...esticada
os braços pra cima
olhando o infinito
pensando em você!!

Corpo ainda marcado
por teus braços
teus apertos
teus abraços.

Cansada...
mas a alma ...humm...
leve...solta
coração encantado
Ah!!
Ainda sinto você em mim
tua voz...
teu sorriso gostoso
livre.

Espreguiço-me mais uma vez!!

Levanto-me
Abro as janelas
o sol entra...quente...vivo
Estou feliz!!
Você me deixa assim
Lindo dia!!
Sinto meu corpo transbordando
cheio...carregado
sentimentos vivos
alegria...
energia...
amor.

Noite com você!!
Intensa...
sadia.

Escuto o canto dos passáros
o céu azul...a brisa fresca
Vida!!
Vida lá fora...
vida dentro de mim.

Olho-me no espelho
"Tenha um dia lindo...lindo dia!!"
Olhos brilhando
Vejo você!!

Elevo todo esse amor...teu!!
amor de alma
de amigo
paixão
tesão!!
Um amor que transborda
que ilumina
contagia.

Esse amor que tem vida
Esse amor que é teu!!

13-03-2003

Nenhum comentário: