quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tua voz em mim


Tua voz em mim
Ana €!¡sa


Minha paixão por você...
sincera...
fiel...
doce paixão
Paixão de entranhas...
de saudades

De te escutar nas entrelinhas
e deixar-te no coração ...
deixar-te em mim.
Tua voz entra no meu ouvido...
penetra na minha alma,
prende minha pele.

Ah!! essa voz no ouvido...
some em sussuros...
e te ouço...
te trago prá mim...
e te gravo em mim.

Nesses instantes...fecho os olhos
sem que você perceba
deixo minha emoção falar...
minha voz some...
deixo meu riso solto...feliz

Deixo tua voz entrar em mim
e assim...misturo minhas emoções.

E assim ouço tua voz...
e quando ela chega em mim...
independente do que você diz...
acalma meu coração
inflama meu corpo...
incendeia minha paixão...
e eu te deixo em mim...
e te guardo nos meus segredos...
nos meus desejos.

Tua voz ...tão única!!
Minha!!

E assim te ouço
E depois de te ouvir..
te guardo.

Eu te escuto...
o tempo todo te escuto
sei os teus timbres...
o teu tudo.

Sinto tuas mãos em cada suspirar...
teus desejos em cada respirar...
tua voz em cada sussuro.
E nesses momentos tão únicos...
você me faz sentir que estou junto a ti
que sou parte de tuas vontades
dos teus desejos...
dos teus sonhos.

Nesses momentos...
tão nossos
sinto-me tua
você ...meu
dois em um...
as vontades presas em nós
tua voz...
presa em mim!!

10-03-2003

Nenhum comentário: