quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sinto tua falta


Sinto tua falta
Ana €!¡sa


Olhos fechados...
Corpo cansado
Tento enxergar na escuridão do quarto
Imagens passam...
Te vejo!!
Não te entendo!!
Tento sorrir ...abro os olhos
Não consigo.
As emoções travam meu olhar
E eu choro!!
Lágrimas...sem ninguém ver.
Fecho os olhos...lembranças.

Teu corpo nu...
Teus braços ao redor do meu corpo
Aquecem minha alma
Anestesiam meu coração
Aninho-me em você...no teu corpo
Escuto teu coração em descompasso
Meu coração no teu ritmo
Sinto teu aconchego
Teu calor...no meu olhar.

E eu choro!!

Sinto tua falta!!
Te quero!!

Vem!!
Encosta tua boca no meu ouvido
Fala de amor...pra mim
Vem!!
Roça teu corpo no meu.
Sussurre...
Sinta!!
Minha pele exala paixão
Transborda gotas de amor
Te quero!!
Lágrimas de querer...

Vem!!
Seque minhas lágrimas ...com amor
Sossegue meu coração
Com palavras...
Deixe-me respirar teu ar
Simplesmente te amar.

Lágrimas...
Caminho na corda bamba
Meu amor nas linhas da saudade
Perdida no tempo...
Amor perfeito
E assim ...o dia todo
Vai e volta em você.

Você!!
Ocupa minha alma...
Meus pensamentos...só teus
Entreguei-me a você
Sou tua.
Saudades!!
Vem!!

21-03-2003

Nenhum comentário: