quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Permiti


Permiti
Ana €l¡sa


Hoje...
Eu me permiti pensar em você...
Mais uma vez.

Deixei que você invadisse meus pensamentos...
Permiti, novamente, que você entrasse em mim...
( como se, em algum momento tivesse saído).

Me permiti reviver nós dois...
Relembrar todos os detalhes dos nossos sonhos...
Dos nossos carinhos.

Permiti e deixei que nossas lembranças, invadissem e tomassem conta da minha alma.
Sentir tua falta...
Me permiti sentir saudades.

Escutei tua voz no ouvido...
Teus gemidos e sussurros.
Escutei tua respiração...
Ofegante e atrevida.
Se antes, tão nítida...
Hoje é quase imperceptível.
Tão distante e fria.

Nessas lembranças...
Meu corpo arrepiou...
Senti calafrios.
O ar...que procurei, não encontrei.
Meus lábios secaram, na ânsia dos teus.
Fechei os olhos, numa saudade infinda de você..
E, assim, lembrei teu sorriso...
Tímido...sedutor.
Teu colo.

Teimei em ficar de olhos fechados
Te procurando na memória...
Te trazendo no presente.
Não queria voltar.

De repente...
As pernas vacilaram...
Senti o chão sumir...
Desaparecer na tua falta.

Abri os olhos...
O silêncio...
A realidade à minha volta
Você não está...nunca mais estará.
E nessa saudade tão real
Lágrimas deslizaram...
Intensas na saudade.

E hoje, me permiti sonhar...
Lembrar.

E nessa saudade...infinita...
Te amei outra vez.

Nenhum comentário: