quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Casa de Sapé


Casa de Sapé
Ana €!¡sa


Mais uma vez, acaricio o lençol...
O teu cheiro nele...
Sinto você...em cada espaço.
Em todo espaço.

Olho ao meu redor...
Aconchego do quarto...simples...nosso...
Único...impregnado de amor.
Meus olhos pousam, lânguidos no porta retrato
Aninhados...felizes
Um casal...você e eu.

As horas passam tão lentamente,,,
Mas passam...
E já é hora...
Hora do corpo aquecer.

Uma chuva fina...fria lá fora
O xale de lã protege meus ombros nus...
Um sorriso...e te espero.
Sentada na escada...olhar perdido no infinito...
Esperando escutar ruídos da tua chegada.

Ainda não me acostumei
Queria estar ao seu lado...todos esses momentos
Inesquecíveis momentos.

Ruídos...
Você vem chegando...
Perto do paiol...
Devagar...sorrindo
Molhado.

Um beijo suave...
Apenas um roçar de lábios.
E eu te cubro...
Sinto tua pele molhada em mim
Você arrepia ao sentir meu calor...
E me aperta ao teu encontro.
Nossos olhares sorriem
Palavras, não são ditas...
Não precisamos delas.
Nos damos as mãos...
E nossos olhos falam por nós.

23.07.2004

Nenhum comentário: