quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hoje e só hoje


Hoje e só hoje
Ana €!¡sa

Hoje e só hoje...
Chorei todas as lágrimas restantes de você
Chorei pra limpar todas as mágoas...as tristezas
Limpar e tirar você de mim.

Hoje e só hoje...
Chorei a distância
A indiferença...
Chorei o teu desprezo.

Hoje e só hoje...nenhum dia mais...
Deixei as lágrimas cairem copiosamente.
Sentindo em cada gota...um sentimento diverso.
Em cada gota, que corria pela face...
Eu senti...
O gosto do sal...o gosto amargo da desilusão.
O gosto da saudade.
Em cada gota, eu revi a nossa história
Nossa trajetória
Senti saudades...muitas, diversas...linda saudade
Fechei os olhos...
E eu sorri.
Sorri pra nós dois.

Mas, hoje...eu dei um basta...
Na saudade...
Na dor...
Na tristeza...
Na indiferença...
No medo.
E chorando...
Dei um basta na espera...
Dei um basta em nós dois.

Hoje e só hoje...e a partir de hoje
Não te tenho mais.
Não te quero mais.
Hoje...percebi...tão dificil percepção.
Você nunca foi meu...
Não é de ninguém...
Nem de você mesmo.

Hoje, em lágrimas, eu percebi...
Você perdeu...
Perdeu a cada dia...
Perdeu por todos os dias.

Hoje e só hoje...eu te deixei ir
Hoje...nos perdemos.
Hoje ...você me perdeu...
Definitivamente.

11-07-2004

Nenhum comentário: