quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Velas ao Vento


Ve!as Ao Vento
Ana €!¡sa

Desenho, mais uma vez...
tua superfície...livre.
Teus olhos negros...tristes...fixos
Olhos espertos...inteligentes
Perspicaz.
Visão ampla da vida
Sem preconceitos...sem tabus.

Único...especial!!

Passo a mão...suavemente.
Relembrando tempos atrás...
Quando fiz isso...a primeira vez.
Desenhando teu contorno
Parando os dedos em teus lábios...
Macios.
Escuto tua voz...em mim
Tuas gargalhadas...teu riso solto.
Nossos risos.
Momentos únicos.
Escuto o roçar na pele coberta...
Delicioso roçar...
Humm...subo às nuvens.
Te sinto...

Na respiração alterada...
Na voz sussurrada.
Ouvidos atentos...nada se perde.
Distância...tão longe e tão perto.
Passo os dedos nesses espaços que tenho
Na cor amarela...no azul jeans.
De repente...prendo tua mão
No calor do meu desejo.
Trago tua mão ao meu olfato
Ao cheiro que me delicia.
Te respiro.

Fecho os olhos e passeio no teu navegar
Ao vento que me trás de volta...
E assim mergulho na tua confiança
Na nossa cumplicidade.
No intenso carinho...
Nessa amizade que nos prende.
Que é só nossa...
Amigos para sempre!!

Nenhum comentário: