quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Passeio de um Olhar


Passeio de um Olhar
Ana €!¡sa



Passeio os olhos no salão...lotado
Olhos de procura...à espreita
Casais dançam...brincam
Alguns ousados...outros timídos
Procuro um olhar especial.

Teu olhar!!

Meu corpo desliza... suave
O chão encerado, reflete passos
A música aquece.
E eu ainda te procuro...não encontro.

A alça do vestido cai sobre o ombro nu
Ouço suspiros...assobios
Nem deu tempo
Você chega e desliza a outra alça
Sorri...encantador.
Brinca com o vestido...
Enlaça o corpo...trás junto ao teu.
Demora o olhar no vão dos seios
Ajeita mais meu corpo ao teu
A música suave nos nossos ouvidos
Esquecemos os espaços
Nos atemos aos olhos...aos lábios
Ao corpo encaixado...sensual.
Absortos!!

Um toque no teu ombro...
Saímos do mergulho em duo
Um sutil toque no meu ombro
Um espaço se faz.

Te espreito com o olhar
Encontro teu olhar a procurar os meus
A alça do vestido insiste em cair
Você olha...
Liberta-se das mãos que te prendem
Vem ao meu encontro.

Olhar matreiro.

Levanta a alça do vestido...sorri
Me toma nos braços...fortes
Encaixa e diz:
Vem...vamos embora!!
Esse corpo e esse vestido são meus.

21-06-2003

Nenhum comentário: