quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Beijo

Beijo
Ana €!¡sa

Olho nos teus olhos...fiel.
Procuro segredos...sonhos.
Você olha... sem entender
Mas já percebe a intenção...disfarçada.
As palavras saem dos teus lábios
Lábios...deliciosos lábios.
Desvio meu olhar.
Atenção voltada unicamente aos lábios
Carnudos...
Úmidos...
Doce perdição.

Sorrio maliciosa
Umedeço meus lábios... e você sorri
Percebe o querer...o desejo.

Chego no teu ouvido...mansamente
Apalpando teus segredos.
Assim...como gata dengosa...
Gata manhosa.
Posso te beijar??
Tenho a anuência...no olhar.
Deixo um selinho no rosto coberto.
Teu sorriso maroto...desperto
Um selinho nos lábios
Você já não fala mais.
Teu olhar fixo na minha boca
Meu olhar preso nos teus lábios também.

Te passeio com a língua.
Os lábios carnudos
Cada vez mais úmidos.
O desejo pegando fogo.
Lábios se encontram no afago
Imaginação voa a mil
Explorando os espaços deixados.
Paramos no olhar...mais uma vez.
Línguas passeando no rosto desejado
Percorrendo ...cobrindo caminhos
Descobrindo desvios.

E te beijo os olhos...o olhar
Você retribue na nuca.
As mãos tornam-se inquietas...
Pedem...
Querem.
Energia viva...energia vida.
Pensamentos libertos.

Corpo começa o encaixe...perfeito
Perdemos o pensamento.
Intensificamos o querer.
Os espaços deixam de existir.
O abraço vem...intenso...inteiro.

Você em mim!!
Eu...em você
Você...total.
Eu...fatal.

Nenhum comentário: