quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Imagem


Imagem
Ana €!¡sa


Sombra...depois...luz...clarão.
E assim teus olhos adquirem vida...brilho
Teu sorriso...tão esperado...à minha frente
Semblante tão sonhado...meu
A imagem à princípio fria...aquece
O sorriso expande...explode.
O que era sonho...vive.

E assim...
Tua geografia toma forma
Teus contornos tornam-se únicos
Meu corpo reage...estremece...
Um sorriso aflora.

Tua imagem invade meu olhar
E eu te devoro.
Atenta em cada detalhe...
Em cada gesto... cada movimento
Em cada olhar.

De repente, você diz: passeando...
E passeia...
E eu... vou junto com você.
Descobrindo os espaços...os acasos.
Invadindo meu corpo...meu desejo.
Sensações indefinidas.

Os contornos tão sonhados...esperados.
Tornam-se vida.
Entrego-me totalmente a esse momento
Como se fosse o único...como se fosse o último.

Deslizamos juntos...
Sensações infinitas
Êxtase... desejo em fogo...
Doce deleite.

Um desfile de sonhos...em imagens
O sorriso iluminado
Alegria espontânea
Minutos prolongados...minímos
E no ímpeto do prazer
Tomo tua voz no ouvido...
Sentidos...todos... atentos
E eu tenho você!!

E passados os dias...
Você ainda está em meu olhar...
Incrustado em mim.
E eu...
Presa no teu sorriso...no teu olhar.

Tivejo no piscar das sensações
No teu sorriso em sonhos...
Agora vivos...intensos
No encanto da tua imagem...em mim.
No olhar em festa...
No sorriso em alerta...
A espera do novo clicar.

04-06-2003

Nenhum comentário: