quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Claridade

Claridade
Ana €!¡sa


A claridade invade o nosso despertar
Um sol frio...tímido...no azul do céu.
No amanhecer...a terra úmida.

Teu corpo quente no meu encontro
Aninhada no teu abraço.
Preguiça de sair...
Delícia de estar.

Apuro todos os sentidos
Escuto teu respirar...
As batidas do teu viver.
Aninho mais e mais meu corpo no teu...
Teu corpo responde ao carinho
Vem...ao meu encontro
Aperta mais o abraço...
Invade meu espaço.
Sente meu perfume...meu cheiro.
O tempo passa...não quero que passe.

O Sol intensifica o calor.
Saio do teu aconchego
Abro as janelas... do coração
Uma brisa fria...toca meu corpo
Estremeço.
Sinto o teu abraço no meu arrepio
O aconchego do teu corpo no meu.
Ficamos parados no mesmo silêncio
No calor do sol
Presos na manta que nos acomoda
Que nos esquenta.

Você ...sorrindo... me puxa
Os lençois...a nossa espera
E nos perdermos...mais uma vez.
Nesse pouco tempo que temos.
Que machuca...
No tempo que não espera.

25-05-2003

Nenhum comentário: