quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cama Macia


Cama Macia
Ana €!¡sa

Luz tênue...suave anoitecer
Perfume sedutor no ar.

Você atento...olhos de águia.
Teu olhar segue meu caminhar
Pede deleites.
Eu...te olho...e te atendo.
Deito meu corpo na cadeira...
Preguiçosamente... nua.
Mexo com tuas emoções.

Engatinho na cama macia...
Acaricio os lençois, nossos lençois
Você apenas observa...
Me seduz com o olhar...à espera.
Te quero...mais uma vez.

Teus olhos fixam-se nos meus movimentos...
Lentos...lânguidos.
E como gata manhosa...travêssa...
Deslizo meu corpo nu...
No suor que ficou do teu corpo.
Os lençois marcados com teu cheiro...tua pele.
Você continua observando...
Tua boca pede...seduza-me!!
E na loucura de te amar...
Deito meu corpo na cama macia...
Te provoco...te chamo...
Vem!!
Você responde: Vou!!
E você vem...deita o corpo, também nu
Desliza tua sedução em mim
Aninha teu poder...
Toma meu corpo no teu.
E em posições de amantes...em toques.
Subimos às nuvens
Perdemos o contato com a terra...
Nos perdemos no chão.
A entrega é total!!

23-06-2003

Nenhum comentário: