quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uma Carta para você!!


Uma Carta para você!!
Ana €!¡sa


Emoção...paixão...tesão...vida.
Pele...corpo
Tocar...
Sentir...
Precisar...
Simplesmente te amar.

Não te quero apenas desse jeito
Não mais...
Te quero...te preciso...
Real!!
Inteiro...total
Fatal!!

Quero te sentir perto,
Junto à mim.
Teus olhos a indagar
E tua boca a me calar.

Quero teu suor na minha pele
Teu cheiro impregnando meu olfato
Teu cheiro em mim.
Quero estar inteira ...tua.
Quero a sensação ...
de que, quando já não estiver
mais em mim...
Ainda assim...sentir teu corpo no meu.

E sentir tua força.
Teu jeito carinhoso...menino.
Teu...mel.
Teu doce encaixar.

Depois sentir tua boca passear...
Prevendo meus arrepios.
Humm...e também...
Lamber meu corpo úmido.

Quero teus descompassos
Teu extâse.
Tua perda de sentidos.

E depois de tantos desalinhos...
Sentir teu descanso
Encaixado no meu.
Teu respirar relaxado,
Na minha...na nossa...pele cansada.
Sentir você!!

Quando ler essa carta...
Atenha-se ao momento
Esqueça o resto.
Quando ler essa carta...
Esqueça tudo.
Apenas...venha!!

Estou te esperando!!
Melhor dizendo...
Estamos...
Meu corpo...minhas emoções...
Paixão...tesão...
Vida!!

Vem!!

01-07-2003

Nenhum comentário: