quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Música


Música
Ana €!¡sa


Subo as escadas apreensiva...
Coração apertado.
Você tão zangado!!
Nem precisei chamar...
A porta abre e você surge...
Olhos indecisos observam.
Tento te olhar.
Teu peito...nu...afronta meus pensamentos...
Dispersando minha intenção.
Minha atenção.

Você afasta o corpo e eu entro...
Seu olhar continua em mim
Meus olhos evitam os teus.

Música!!
A melodia invadindo o quarto...
Forte...sensual...
Como teu peito nu.

Você segura minha mão...
Puxa ao teu encontro.
Meu corpo bate no teu...
Prende meu olhar em você...no teu olhar
Tuas mãos acariciam minha pele
Provocante sedução.
Dono da situação.
Tua pele nua não permite recusa..
Você sedutor ...
Coloca meus braços na tua nuca
Vira meu corpo...
Tua boca presa na minha nuca...
Teu corpo preso no meu.
Tuas mãos passeando no abraço.
Minha respiração...
Estaciona na inquietude...
Respiramos juntos...um mesmo compasso.
Teu corpo liberta minha timidez...
Minha blusa cai aos nossos pés
Solta as delícias.
Ouço seu suspiro.

A música!!
Movimentos lentos...ritmados...
Fortes...sensuais.
Assim, fazemos nosso ritmo.
Dançamos.

E a música??
Linda música.

29-09-2003

Nenhum comentário: