quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tempo


Tempo
Ana €!¡sa


O corpo bronzeado em lençois alvos
Perfume no ar
Sensualidade exaltada.
O tempo acolhendo nós dois.

Ajoelhada sobre você...
Te faço uma proposta.
Você sorri malicioso...diz:
Vem!!

Nada disso...
Feche os olhos...
Assim...
Pense em alguma coisa que te deixe feliz.
Isso...esse sorriso puro...lindo
Agora sinta meus dedos passearem nos teus lábios...
Suavemente...lentamente.
Não...não abra os lábios...
Continue sonhando...apenas sinta...
Sinta o passeio em teu pêlo...em tua pele.
Sinta o calor do meu afeto.
Do meu querer.
Manhoso...estica os braços
Tenta me buscar...
Sorrio pra você.
Digo não... apenas no olhar.

Vire-se...de bruços
Sento sobre teu corpo...você ri
A intenção no riso.
Aperto minhas mãos, sinto tua força
Você...continua rindo
Ria...te falo.
Deslizo meus lábios úmidos na tua pele
Você não ri mais..
Tesa o corpo.
Meu sorriso aflora...você percebe...
Tua respiração...faltando
Solta um suspiro longo...
E prendendo minha mão...vira-se de repente.
Um sorriso nos lábios dizendo:
E agora??
Eu te sorrio e digo:
Agora??
Vejo o indagar malicioso no teu olhar..
E...assim...
Num piscar...
Você me tem!!

E o tempo...
Ah!!
O tempo...
Pra que saber??
Não existe tempo pra amar.

05-10-2003

Nenhum comentário: