quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Só você!!

Só você!!
Ana €!¡sa


A música suave preenchendo nosso encontro
Um pedido...um olhar único...teu.
Vem!!
Apenas dancemos....flutuemos.
Sem dizer uma só palavra...apenas sentir.
Atenda meu pedido...você diz.
Sim!!
Atendo teu pedido.
Tiro o tecido transparente,
que cobre minha pele.
Nua!!
Estou nua pra você.
Você observa, atento...ao longe.
Os olhos fixos...os lábios, à espera
Desejo estampado no olhar.
Você também tira a roupa que te cobre.
Peça por peça...olhando fixamente pra mim
Eu atenta... te observo...
Me extasio ante a cena.
Você nu!!
Nu...pra mim.
Puxa meu corpo ao encontro do teu
Suavemente...me encaixa em você.
Feche os olhos...você pede.
Apenas sinta!!
Sinta meu querer...nosso querer
Meu corpo perde-se em arrepios e calafrios
Encontra no teu corpo as mesmas sensações.
Deixamos a música invadir a alma...
Invadir o coração.
Nesse instante, perdemos o rumo
A noção do mundo...


Sentimos a pele...o calor.
A alma ...nua...
Como os corpos encaixados....
Presos um no outro.
Sinto meu corpo flutuar nesse encontro com o teu.
Te encontro no espaço.
Nos encontramos na unidade.
Nosso espaço...único.
Vem...mais uma vez...você pede.
Vem!!
Deixe-se levar...
Apenas sinta.
Flutue.


02-11-2003

Nenhum comentário: