quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Adormecer


Adormecer
Ana €!¡sa

Amanhecer...
Um quarto...um cheiro de vida...
Um exalar de paixão
Teu corpo adormecido...
Relaxado...entregue...extenuado.

Busco tua roupa...trago pra mim
Teu perfume...teu cheiro...
Impregnando meu corpo.
Fico assim...a te olhar...admirar.
Tua boca na minha
Teus passeios no meu corpo
Meu amansar no teu.
Recordo cada detalhe dessa noite.
Nossa noite.
Fecho os olhos e ainda, abraçada às tuas roupas...
Viajo nas lembranças.

Um barulho!!
Volto ao presente...
Você mudou de posição...humm!!
Um convite sugestivo.
Um sorriso...um calafrio.
Desejos afloram.
Um descuido e as roupas caem no chão.
Institivamente...abaixo-me.
Sinto tua respiração...
Ah!! Teu corpo ao encontro do meu
Teus lábios tão próximos...
Braços que enlaçam meu levantar.
E...humm...
Teu olhar.

22-08-2003

Nenhum comentário: